Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Projeto de Extensão Mais Sorriso e Saúde arrecada materiais para transformar em brinquedos
Início do conteúdo da página

Projeto de Extensão Mais Sorriso e Saúde arrecada materiais para transformar em brinquedos

Imprimir
Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 14h34 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 16h17

mais_sorriso_e_saude.png

O Projeto de Extensão Mais Sorriso, Mais Saúde – Criança e Adolescente, coordenado pela Professora Lany Leide de Castro Rocha Campelo, do Curso de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, está arrecadando materiais para serem transformados em brinquedos.

Com os materiais arrecadados, serão confeccionados por crianças do quinto e sexto ano, sob a supervisão de extensionistas do Grupo Mais Sorriso, Mais Saúde, brinquedos para serem distribuídos para crianças em acompanhamento nos serviços de saúde do município de Picos.

Conforme a docente Lany Leide, através da campanha a equipe está aceitando a doação de materiais recicláveis, como garrafas pet, rolos de papel toalha ou outros, tintas, pincéis, tesouras, cola branca, cola de silicone, fita adesiva e outros que estejam em bom uso.

Os materiais podem ser depositados nas caixas para coleta dispostas nas coordenações dos cursos de Enfermagem e Pedagogia no CSHNB. Mais informações acesse @maissorrisoesaude

Fim do conteúdo da página