Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Edital de Concurso público para docentes do Magistério Superior oferta vagas para o Campus de Picos

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h09 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h19

A Universidade Federal do Piauí publicou, na quinta-feira, dia 03 de novembro, edital de concurso público para docentes do magistério superior. Para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos-PI, são ofertadas 6 (seis) vagas + formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para as áreas de Atenção Primária à Saúde; Bases da Prática Médica; Habilidades Médicas; Letras/Língua Portuguesa. As inscrições estarão abertas no período de 11/11/2022 até 07/12/2022, e deverão ser realizadas de forma online, via e-mail do Protocolo Geral da UFPI, , conforme normas previstas no Edital n° 21/2022-UFPI.

O Edital completo contendo o quadro de distribuição de vagas e o cronograma foi publicado no Diário Oficial da União Nº 208, de 03 de novembro de 2022, Seção 3, p. 80 podendo ser consultado na Home page da Universidade https://leg.ufpi.br/concursoufpi/index/pagina/id/8782, também, estão disponíveis os temas, as sugestões bibliográficas de cada área, e os demais documentos relativos ao certame.

Confira o edital.