Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Serviço Pedagógico do NAE convoca estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2022.2

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 14h15 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h22

IMG-20221118-WA0042.jpg

O Serviço Pedagógico do Núcleo de Assistência Estudantil (SEPE/NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), convoca os estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2022.2.

A comprovação de vínculo com a UFPI é um dos procedimentos padrões do SEPE ao início de cada período letivo que tem por objetivo verificar o cumprimento de um dos critérios de permanência dos estudantes aos seus benefícios.

Deste modo, os estudantes que recebem benefícios da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Residência Universitária (REU),Bolsa de Inclusão Social (BINCS),Auxílio Inclusão Digital (AID), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA) e Auxílio Residência (AR) devem se dirigir ao NAE, do dia 21 ao dia 25 de novembro de 2022, no horário das 8h às 11h e das 13h às 20h. Na ocasião deverá ser entregue o histórico escolar atualizado (2022.2).