Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Revista Científica Biosphere do Campus da UFPI em Picos tem nova edição publicada
Início do conteúdo da página

Revista Científica Biosphere do Campus da UFPI em Picos tem nova edição publicada

Imprimir
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h22 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h35

Screenshot_20221122-0930422.png

Está disponível a nova edição eletrônica da Biosphere (Volume 2, número 2), que é a primeira revista científica do Campus Senador Helvídio Nunes, da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI).

Biosphere é uma revista direcionada à divulgação de pesquisas científicas que contribuam para o desenvolvimento das seguintes áreas: Biodiversidade, Biotecnologia, Ciências Ambientais, Direito Ambiental, Educação, Ensino, Geociências e Interdisciplinar.

O Periódico é vinculado ao Núcleo de Pesquisas em Ciências Naturais do Semiárido do Piauí – NUPECINAS, com sede no CSHNB/UFPI, em Picos – Piauí. O acesso à revista é gratuito, pelo endereço eletrônico revistas.ufpi.br/index.php/bcc/issue/archive. (Através do link é possível a visualização e submissão de artigos à Biosphere).

A edição atual traz quatro artigos com temas relacionados à Germinação e Sementes e Morfologia da Plântula; O trabalho de Alfabetização ecológica junto às crianças; Levantamento Florístico do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros; Dentre outras.

Notícia relacionada: Em alusão ao Dia Nacional da Caatinga Nupecinas promove encontro em Picos

Fim do conteúdo da página