Página inicial > Últimas Notícias - Picos > IX Semana de Pedagogia da UFPI/CSHNB destaca sobre a ciência e prática de formação humana

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 08h08 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 08h15

A Coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (UFPI/CSHNB), e o Centro Acadêmico de Pedagogia, convidam a comunidade universitária/UFPI, para atividades do âmbito da IX Semana de Pedagogia da UFPI/CSHNB.

O evento traz a seguinte temática: Pedagogia, ciência e prática de formação humana: percalços, desafios e horizontes atuais. Conforme a programação será realizada palestra com a professora, Denise Araújo, da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE) e com o professor, Leonardo Rolim.

Confira a programação a seguir:

Data: 29/11/2022

Horário: 14h00 às 18h00

Tema - Os diferentes projetos de formação de professores que estão em pauta

Palestrante: Profa. Dra. Denise Araújo (ANFOPE)

Mediação: Profa. Dra. Regina Abreu (UFPI/CSHNB) Transmissão pelo youtube no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=DiCK-bU9L10

Data: 01/12/2022

Horário: 18h00 às 22h00

Tema - O curso de Pedagogia: tradições e contradições no contexto da resolução do CNE 02/2019.

Palestrante: Prof. Dr. José Leonardo Rolim de Lima Severo (UFPB/PePPed)

Mediação: Profa. Ma. Tamires Veloso (UFPI/CSHNB)

Link de transmissão a ser divulgado posteriormente