Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Palestra e lançamento de livro nesta quinta-feira no I Simpósio Piauiense de Teoria Histórico-Cultural no CSHNB
Início do conteúdo da página

Palestra e lançamento de livro nesta quinta-feira no I Simpósio Piauiense de Teoria Histórico-Cultural no CSHNB

Imprimir
Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h51

Simpósio

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, às 19h30min, no Auditório Severo Maria Eulálio, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, palestra sobre “Arte e Corpo na Educação” com a professora da Unicamp, Márcia Strazzacappa.

Também está programado para esta quinta-feira, o lançamento do livro: Arte, Educação e Desenvolvimento Humano, dos autores Lauro Araújo Mota e Gilmar Pereira Costa. Essas atividades fazem parte do I Simpósio Piauiense de Teoria Histórico-Cultural.

O evento é promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisas em Psicologia, Educação e Desenvolvimento Humano - GEPPEDH do CNPQ - UFPI e pelo Laboratório de Psicologia, Educação e Desenvolvimento Humano - LAPEDH - da Universidade Federal do Piauí - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros. 

Notícia relacionada: https://ufpi.br/ultimas-noticias-picos/48748-campus-da-ufpi-em-picos-sedia-o-i-simposio-piauiense-de-teoria-historico-cultural

Fim do conteúdo da página