Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Egressa da LEDOC/CSHNB é aprovada em Mestrados Acadêmicos

Egressa da LEDOC/CSHNB é aprovada em Mestrados Acadêmicos

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 08h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 08h59

Egressa.png

Maria Juliana Farias

Maria Juliana Farias Silva, egressa (2022.1) do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, Ciências da Natureza (LEDOC/CN), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) e integrante da Equipe EdQuímica EdBem e do grupo de pesquisa Estratégias para o Ensino de Ciências que contribuem para o Letramento/Alfabetização e Divulgação Científica (EECL/ADC) foi aprovada em dois processos seletivos para mestrado:

A Licenciada foi aprovada Processo de Seleção de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) – EDITAL UESC ( Universidade Estadual de Santa Cruz) - BAHIA e Processo Seletivo de Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências da Natureza TURMA – 2023 - UNIR - UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA.

Estudante dedicada e exemplo para os colegas, foi citada pela maioria dos professores do curso como destaque. Além disso, mostrou desde o início do curso habilidades que foram desenvolvidas e aprimoradas ao longo de sua participação na Equipe EdQuímica EdBem, como destaca a coordenadora, Profa. Dra. Edneide Silva. Na oportunidade, felicitamos Juliana Farias e ficamos na torcida para que outros bons resultados em breve sejam alcançados.