Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Reunião entre Direção e Servidores aborda sobre qualificação no CSHNB

Reunião entre Direção e Servidores aborda sobre qualificação no CSHNB

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 08h52 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 09h42

Destaques_para_o_site_21.png

A direção do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, esteve reunida na quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2023, com servidores técnico-administrativos da instituição.

Durante o encontro o diretor do Campus, Juscelino Nascimento, e a vice-diretora, Patrícia Gonzaga, trataram de assuntos administrativos, de qualificação e ouviram as demandas de diferentes setores do CSHNB.

IMG_20230125_161501_123_HDR.jpg

Servidores do CSHNB

A programação do encontro contou ainda com dinâmica de grupo apresentando sobre a importância do trabalho em equipe. Conforme a vice-diretora, Patrícia Gonzaga, “a dinâmica trabalhada no encontro teve como objetivo proporcionar a reflexão sobre a importância do trabalho de cada um dentro de uma equipe, possibilitando a revisão e fortalecimento de responsabilidades e do papel de cada um dentro do grupo”, ressaltou a docente.

IMG_20230125_161641_382_HDR.jpg

Dinâmica de grupo.

O Campus da UFPI em Picos conta atualmente com 60 técnico-administrativos dando suporte técnico administrativo a Direção, Coordenações, Laboratórios, Biblioteca, Protocolo, Assistência Estudantil, Restaurante Universitário, dentre outros setores existentes no CSHNB.