Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Estão abertas as inscrições para a seleção de participantes para o projeto de extensão "PopMorf"

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 14h20 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 14h21

IMG 20230206 140246

O projeto de extensão “Popularização da morfologia para alunos e professores da rede pública de ensino” do curso de medicina do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está com inscrições abertas para a seleção de participantes para o Projeto de Extensão.

O processo seletivo será para o preenchimento de 04 (quatro) vagas. Podem participar da seleção, estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação na área da saúde da Universidade Federal do Piauí do CSHNB.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico disponível na BIO do Instagram do projeto (@popmorf). O processo seletivo terá duas fases: Análise de IRA - Índice de Rendimento Acadêmico (1ª fase); Entrevista (2ª fase). O horário da entrevista será disponibilizado por e-mail para o aluno, de acordo com a ordem de inscrição no processo seletivo.

Confira a seguir o cronograma do processo seletivo:
Inscrições: 06/12 à 12/02
Resultado para entrevista: 13/02