Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Núcleo vinculado ao curso de Administração do CSHNB recepciona seus alunos membros

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 14h46 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 14h48

IMG-20230216-WA0061.jpg

O Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Gestão, Desenvolvimento e Regionalidade (NUGEDER), vinculado ao curso de Administração do campus Senador Helvídio Nunes de Barros, recepcionou na segunda-feira, dia 13/02/23, seus alunos membros.

Na ocasião, os professores coordenadores Jakeline Rodrigues e Douglas Bezerra além de dar as boas vindas aos alunos, apresentaram as linhas de pesquisas, o cronograma de atividades a serem desenvolvidas ao longo do semestre e pontuaram também a importância do Nugeder para o curso de Administração e comunidade acadêmica, tendo em vista que este núcleo objetiva executar projetos de pesquisas e extensão, consultorias, além de treinamento de pessoal em nível de graduação e pós-graduação.

O Nugeder tem como principal objetivo a construção de espaços de discussão e análise teórico-prática considerando o contexto econômico, social e cultural do Estado do Piauí, a partir de duas linhas de pesquisa: Políticas Públicas, Regionalidade e Desenvolvimento local e Crítica organizacional, desenvolvimento humano e contradições regionais.