Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Feira de Jogos Matemáticos acontece nesta quinta-feira no Campus da UFPI em Picos

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 14h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 15h21

IMG-20230223-WA0029_1.jpg

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 18 horas, no Pátio Central do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, a Feira de Jogos Matemáticos.

O evento é organizado pelos alunos do quarto período do Curso de Licenciatura em Matemática do CSHNB da disciplina de Avaliação de Aprendizagem, ministrada pela professora Tamires Veloso.