Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Projeto Universid'arte está com inscrições abertas para Cinedebate

Projeto Universid'arte está com inscrições abertas para Cinedebate

Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 14h00
Cinedebate.png

O Projeto Universid'arte está com inscrições abertas para Cinedebate, com exibição do premiado filme brasileiro Marte Um. O evento ocorrerá dia 23/04, às 15h, no Auditório Severo Maria Eulálio (próximo ao pátio), com mediação da Professora Mara Franco de Sá (Pedagogia) e dos discentes Alcides Júnior (Administração) e Kethlen Oliveira (Letras).

A atividade será gratuita e terá certificação de 3h. Faça sua inscrição pela página do @nucleodecolonial no Instagram ou pelo link a seguir (clique aqui).

O Universid'arte faz parte do Projeto de Extensão Decolonialidade na Universidade: arte, teoria e método, coordenado pela Profª Kary Coimbra (Administração) e pelo Prof. José Luís Guimarães (Ledoc).