Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC lança novas ferramentas de comunicação

PRAEC lança novas ferramentas de comunicação

Na última quinta-feira (25) a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) lançou suas novas ferramentas de comunicação: a página no sítio da UFPI, o blog e o informativo impresso, com publicação bimestral – estes dois últimos foram desenvolvidos pelos alunos bolsistas do Grupo de Pesquisa Comum, sob a coordenação da professora Jacqueline Dourado.

Durante o lançamento, que ocorreu no salão nobre da reitoria, estavam presentes o reitor Luiz Santos Júnior, pró-reitores, professores, alunos de Comunicação Social, além de membros da equipe técnica da PRAEC.

Reitor Luiz Júnior com membros do Grupo Comum e da equipe da PRAEC

Para o reitor, além da importância das ações da política de assistência estudantil desenvolvidas pela PRAEC, é também necessário promover a divulgação dessas atividades. “Com essas novas ferramentas de comunicação, mais membros da comunidade acadêmica terão acesso às informações sobre como usufruir dos benefícios da política de assistência estudantil da UFPI”, disse.

Na ocasião, a pró-reitora Nadir Nogueira fez a apresentação dos novos recursos de comunicação e expôs os indicadores da política de assistência estudantil, informações agora disponíveis através do site.

Por Fernanda Dino