Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI realiza III Ação Social e Cidadania

UFPI realiza III Ação Social e Cidadania

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, realiza a III Ação Social e Cidadania. A ação será realizada no Cine Teatro e no espaço Rosa dos Ventos, a partir das 17 horas, e constará de várias atividades. O evento será realizado para recepcionar os novos alunos da UFPI.

A abertura oficial será feita pelo reitor Luiz de Sousa Santos Júnior e pela Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Nadir do Nascimento Nogueira, na próxima segunda-feira, às 17h, no Cine Teatro da UFPI. A abertura também contará com a participação da coordenadora de Comunicação Social, Samanta Castelo Branco e representantes do DCE.

O Grupo de Dança da UFPI fará uma apresentação cultural ainda no Cine Teatro.

No Espaço Rosa dos Ventos haverá apresentação da Big Band, aulão de aeróbica, divulgação da campanha Saúde de Boca em Boca e distribuição de Informativos.

Tour na UFPI

Atividade coordenada pelos Centros Acadêmicos e DCE, que levará os calouros a conhecer os espaços da UFPI, conforme cronograma elaborado junto à CACOM. Essa atividade ocorrerá no período de 14 a 18/03, nos três turnos.