Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI substitui assentos dos Restaurantes Universitários

UFPI substitui assentos dos Restaurantes Universitários

Preocupada com o bem estar dos estudantes atendidos pelas unidades dos Restaurantes Universitários, a Prefeitura Universitária está substituindo os assentos danificados, no Campus Ministro Petrônio Portella, localizado em Teresina - PI.

O processo de substituição dos assentos foi iniciado
com a troca de 100 cadeiras na Unidade III

"Estamos trabalhando no sentido de garantir aos frequentadores do RU conforto, bem estar e segurança no que tange ao uso das cadeiras. A empresa que ganhou a licitação referente à aquisição dos equipamentos está dentro do prazo, as estruturas para novas cadeiras já foram criadas com reforço para receber os assentos que serão colocados. Estamos só aguardando a chegada desses, que vêm do Rio Grande do Sul", informou o professor Francisco Alberto de Brito Monteiro, Prefeito Universitário.

O prefeito universitário esclarece que os novos assentos saíram do sul do País na terça-feira passada, dia 27 de setembro, e que a expectativa é que até o fim da semana o assunto esteja resolvido.

Como medida preventiva, a UFPI também já providenciou nova licitação para compra de mais cadeiras, que serão usadas, se necessário, em reposições no próximo período.

O Prefeito ressalta que o patrimônio da Instituição é de uso coletivo e para a conservação deste é de suma importância a colaboração dos usuários.