Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC abre inscrições para o II Seminário de Assistência Estudantil

PRAEC abre inscrições para o II Seminário de Assistência Estudantil

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), convida a comunidade universitária da UFPI, em especial os beneficiários dos programas Bolsa Permanência, Bolsa Alimentação, Residência Universitária, Inclusão Cultural e Social, a participar do II Seminário de Assistência Estudantil e Inclusão Social, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de dezembro, no auditório do Centro de Tecnologia – CT/UFPI.

Na oportunidade serão abordados os temas: Assistência Estudantil e suas Interfaces; Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes da IFES; Ações do Estado no Contexto da Inclusão Social; dentre outros. Veja a programação completa do evento.

Os interessados poderão se inscrever no período de 24 a 30 de novembro, utilizando o formulário em anexo que, após preenchido, deverá ser encaminhado para o e-mail seminá .

Até o dia 28 de novembro estão também abertas as inscrições para apresentação de trabalhos científicos produzidos pelos beneficiários da PRAEC. Confira aqui mais informações.