Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Inscrições para II Seminário de Assistência Estudantil vão até esta quarta (30)

Inscrições para II Seminário de Assistência Estudantil vão até esta quarta (30)

As inscrições para o II Seminário de Assistência Estudantil e Inclusão Social, que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, no auditório do Centro de Tecnologia (CT/UFPI), podem ser feitas até esta quarta-feira (30). É necessário preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail .

No evento, que é organizado pela Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), serão abordados os temas: Assistência Estudantil e suas Interfaces; Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes da IFES; Ações do Estado no Contexto da Inclusão Social; dentre outros.

Confira aqui a programação completa.