Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC divulga o resultado da seleção dos benefícios da assistência estudantil

PRAEC divulga o resultado da seleção dos benefícios da assistência estudantil

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da assistência estudantil disponibilizados pela UFPI, em todos os Câmpus, referentes ao Edital Nº 01/2014.

Ressalta-se que os resultados de Bolsa de Apoio Estudantil, Isenção da Taxa de Alimentação e Auxílio Creche do Campus de Floriano e Bolsa de Apoio Estudantil do Campus de Picos serão divulgados dia 22 conforme previsto no mesmo Edital.

Os alunos contemplados pelos benefícios da PRAEC, devem comparecer à PRAEC/Serviço de Benefício ao Estudante entre os dias 18 e 26 de Setembro, conforme o Item 6.3 do referido Edital trazendo cópia do Atestado de Matrícula 2014.2 e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso. Os beneficiados com Bolsa de Apoio Estudantil e Auxílio Creche deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). O descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira os resultados:

Campus Teresina

Campus Parnaíba

Campus Picos

Campus Floriano

Campus Bom Jesus

Contato para mais informações: