Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > COMUNICADO URGENTE AOS BOLSISTAS PRAEC

COMUNICADO URGENTE AOS BOLSISTAS PRAEC

COMUNICADO AOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS COM BENEFÍCIOS DA PRAEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), convoca os alunos contemplados com os benefícios Residência Universitária e Isenção da Taxa de Alimentação do Edital nº 03/2014-PRAEC, a comparecerem à Recepção do Serviço de Benefício ao Estudante desta Pró-Reitoria para a assinatura do Termo de Compromisso, mediante a entrega de cópias dos seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula 2014/2;

- Histórico Escolar 2014/2;

- número da conta corrente do próprio aluno.

A PRAEC comunica também que os beneficiários de Editais PRAEC anteriores (Bolsa de Apoio Estudantil-BAE, Auxílio Creche, Isenção da Taxa de Alimentação-ITA, Residência Universitária e BIAMA) deverão, como de praxe, comprovar o vínculo com a UFPI. Para isso, deverão entregar os seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula em 2014/2;

- Histórico Escolar do período 2014.2, que também servirá para o acompanhamento do rendimento acadêmico.

Local e horário de entrega da documentação: Recepção do Serviço de Benefício ao Estudante, no período de 13 a 17 de outubro, no horário de 8:30 a 11:30 e de 14:30 a 17:30h.

Observação: Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.