Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > LEVANTAMENTO DE DEMANDA POR CRECHE NA UFPI

LEVANTAMENTO DE DEMANDA POR CRECHE NA UFPI

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Pró-Reitoria de Ensino (PREG) e das representações de seus servidores e estudantes, convoca a comunidade universitária para colaborar com a Administração Superior da UFPI, no sentido de responder a um questionário sobre a demanda de creche de servidores e estudantes desta Instituição. O questionário estará disponível para resposta no momento que cada aluno ou servidor acessar o seu perfil no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da UFPI (SIGA), no período de 05/11 a 19/11. O resultado desta pesquisa permitirá à Administração Superior elaborar o programa de necessidades que embasará o projeto arquitetônico da creche, a ser desenvolvido pela Prefeitura Universitária (PREUNI).

Mais informações: (86) 3215 5960 ou pelo e-mail: