Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC convoca alunos do cadastro de reserva para Bolsa de Apoio Estudantil

PRAEC convoca alunos do cadastro de reserva para Bolsa de Apoio Estudantil

A Pró – Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, por meio da Coordenação de Assistência Comunitária, convoca os 113 estudantes que ficaram no Cadastro de Reserva para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), do Edital nº 01/2014/PRAEC, para comparecerem à Secretaria do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE), no período de 05 a 14 de novembro de 2014, para assinatura do Termo de Compromisso. Os estudantes, obrigatoriamente, devem trazer:

- Atestado de Matrícula 2014.2
- Histórico Escolar ( atualizado )
- Dados bancários - Conta Corrente em seu próprio nome (agência bancária de sua preferência)
- Dados relativos ao Endereço residencial com CEP
- CPF

OBS: Os estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes.

Mais informações: (86) 3215 5960 /