Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realizará ação de prevenção e combate às drogas

PRAEC realizará ação de prevenção e combate às drogas

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, promoverá ação com o objetivo de prevenir e combater o uso de drogas. A ação ocorrerá no dia 11 de dezembro, de 07h as 09h30min, na entrada principal da UFPI, com uma blitz educativa, e no Restaurante Universitário, para estender o trabalho a outros alunos.

A PRAEC realizou ontem (12) uma reunião em parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CEDROGAS), Polícia Militar, e a Professora Beliza (Enfermagem – UFPI), para planejar a ação, com atividades direcionadas não somente aos estudantes, mas também a servidores e comunidade que lidam diretamente com eles.

Comissão Organizadora da Ação, em parceria com o representante da CEDROGAS,

Danilo Camuri e o representante da Polícia Militar, Cabo Cleudson.

Durante o evento, orientações gerais acerca da temática relativa às drogas serão direcionadas à comunidade e a alunos com o intuito de chamar a atenção para a importância do combate, bem como dar o pontapé inicial para um trabalho a ser desenvolvido de forma contínua.