Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Inscrições abertas para o 5º Seminário de Assistência Estudantil

Inscrições abertas para o 5º Seminário de Assistência Estudantil

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, realizará o 5º Seminário de Assistência Estudantil, com o tema “Reflexões sobre os indicadores de avaliação da política”. O evento acontece no dia 04 de dezembro, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), e é aberto à comunidade universitária.

As inscrições acontecem de 20 de novembro a 03 de dezembro, através de um formulário a ser enviado para o e-mail , ou no Serviço Psicossocial/SEPS da PRAEC, Campus Ministro Petrônio Portella.

O Seminário é um evento realizado anualmente pela PRAEC, e sua 5ª edição traz como propostas: refletir sobre a política de assistência estudantil e os indicadores de avaliação desta política, bem como promover a troca de experiências entre as instituições de ensino superior e dialogar com a comunidade universitária.

A PRAEC é o órgão responsável pelo planejamento e execução das ações de assistência estudantil da UFPI, que tem sido marcada por importantes avanços, sobretudo, pela ampliação do público-alvo de suas ações, gerando assim, a necessidade de discussões a respeito da maneira como a política vem sendo executada na Instituição.

Confira a programação.

Mais informações: 3215-5642