Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza reunião para discutir e planejar sua missão na UFPI

PRAEC realiza reunião para discutir e planejar sua missão na UFPI

Na manhã desta segunda-feira (01), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) realizou uma reunião com toda a equipe para fazer um balanço de sua atuação do ano de 2014 e planejar o trabalho para o ano de 2015.

Durante a reunião, foi discutida também a organização da reunião ordinária do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace/Nordeste), que está previsto para acontecer em maio de 2015. O Fórum discute temas da assistência estudantil, lei de cotas, o sistema Enem/Sisu e o impacto sobre a política estudantil.

A mudança de prédio da PRAEC foi abordada na reunião, tais como a novas instalações dos serviços prestados pela Pró-Reitoria. Dentre as demais temáticas: apresentação de novas nutricionistas que acompanharão a produção da alimentação da Universidade e a organização da confraternização anual da PRAEC.

A reunião contou com a participação da Pró-Reitora, Cristiane Batista, e dos demais funcionários que promovem a assistência estudantil e comunitária da Universidade Federal do Piauí.