Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza blitz educativa de combate às drogas amanhã (11)

PRAEC realiza blitz educativa de combate às drogas amanhã (11)

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, promove blitz educativa com o objetivo de prevenir e combater o uso de drogas. A ação acontece amanhã (11), de 07h as 09h30min, na entrada principal da UFPI, e no Restaurante Universitário, para estender o trabalho a outros alunos.

A ação da PRAEC tem parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CEDROGAS), Polícia Militar, e a Professora Beliza (Enfermagem – UFPI), e conta com atividades direcionadas não somente aos estudantes, mas também a servidores e comunidade que lidam diretamente com eles.

Durante o evento, orientações gerais acerca da temática relativa às drogas serão direcionadas à comunidade e a alunos com o intuito de chamar a atenção para a importância do combate, bem como dar o pontapé inicial para um trabalho a ser desenvolvido de forma contínua.