Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Aviso aos alunos com parcelas de benefício de assistência estudantil a receber

Aviso aos alunos com parcelas de benefício de assistência estudantil a receber

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFPI informa aos estudantes beneficiários das diversas modalidades de bolsas concedidas por esta Pró-Reitoria que todas as parcelas mensais foram pagas, inclusive a parcela do mês referência janeiro. No presente momento, está em aberto apenas a parcela do mês referência fevereiro, que deverá ser paga em março, como de praxe.

Caso algum estudante tenha deixado de receber alguma parcela até o mês referência janeiro, deve-se ao fato de existir alguma pendência no seu cadastro junto à PRAEC, em razão de documentação incompleta, relatório de atividades atrasado, não comprovação de vínculo com a UFPI ou outro motivo desta natureza. Neste caso, o aluno deve procurar imediatamente o Serviço de Benefício ao Estudante da PRAEC para identificar a razão do não recebimento de parcela do seu benefício.

Mais informações:       (86) 3215 5642