Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Reforma do RU II encontra-se em fase de finalização

Reforma do RU II encontra-se em fase de finalização

Com o objetivo de melhorar o atendimento à comunidade usuária do local e as condições de trabalho dos funcionários, a reforma da Unidade II do Restaurante Universitário (RU) encontra-se em pleno desenvolvimento.

A Unidade passa por reformulações que abrangem novos revestimentos nos setores de preparo de alimentos; adequação da área de corte de frutas e de higienização dos utensílios de distribuição, bandejas e talheres; reparos na cobertura; revisão na rede de esgotos; reformulação do setor de higiene e de armazenamento do lixo; e adaptação na parte de emergência.

A Unidade ganhará novos revestimentos

Segundo o Coordenador de Obras da Prefeitura Universitária (PREUNI), Marcos Vinícius, a execução das obras encontra-se dentro do prazo previsto. "As obras estão dentro da normalidade, em fase de finalização, com previsão de entrega para o dia 15 de abril. A coordenação preza pelo atendimento do prazo e excelência dó serviço", afirmou.

Reforma em fase de finalização

Para Jaudimar Vieira, Coordenadora dos RU's da UFPI, as adaptações trarão, principalmente, melhorias nas condições de trabalho no local. "Com essas reformas teremos uma maior segurança na qualidade dos serviços e alimentos que estamos oferecendo", disse.

A UFPI oferece por dia, mais de 11 mil refeições balanceadas e com qualidade higiênica e sanitária, nos 7 Restaurantes Universitários instalados nos 5 câmpus da Instituição.