Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Restaurante Universitário II reabre hoje (06)

Restaurante Universitário II reabre hoje (06)

A partir desta segunda-feira (06) o funcionamento do RU II voltará à normalidade. A reforma do Restaurante terminou antes do prazo previsto pela Prefeitura Universitária (PREUNI) e inclui novos revestimentos nos setores de preparo de alimentos; adequação da área de corte de frutas e de higienização dos utensílios de distribuição, bandejas e talheres; reparos na cobertura; revisão na rede de esgotos; reformulação do setor de higiene e de armazenamento do lixo; e adaptação na parte de emergência.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, ao lado da Prefeita Universitária, Gabriela Celso, e do Coordenador de Obras e Serviços da PREUNI, Marcos Vinícius Sampaio

O Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, visitou as novas instalações do Restaurante e destacou que as reformulações visam melhorar o atendimento à comunidade usuária do local e as condições de trabalho dos funcionários. "A Administração Superior se preocupa com o bom atendimento dos serviços prestados à comunidade acadêmica e com as condições de trabalho dos funcionários", afirmou.

Reitor confere novas instalações do RU

Para Jaudimar Vieira, Coordenadora dos RU's da UFPI, as adaptações trarão, principalmente, melhorias nas condições de trabalho no local. "Com essas reformas teremos uma maior segurança na qualidade dos serviços e alimentos que estamos oferecendo", disse.

A UFPI oferece por dia, mais de 11 mil refeições balanceadas e com qualidade higiênica e sanitária, nos 7 Restaurantes Universitários instalados nos 5 câmpus da Instituição.