Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI realiza pesquisa de demanda por creche na instituição

UFPI realiza pesquisa de demanda por creche na instituição

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), do Diretório Central de Estudantes (DCE), da ADUFPI e do SINTUFPI, convoca toda a comunidade universitária (docentes, técnicos e estudantes) a participar da PESQUISA DE DEMANDA POR CRECHE nesta Instituição, tendo por objetivo coletar dados para a elaboração do projeto arquitetônico de uma creche na UFPI. A pesquisa será realizada por meio de um questionário disponibilizado ao usuário do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da UFPI (SIG) e estará disponível no período de 08 a 30 de abril de 2015. A participação de todos é fundamental.

Mais informações: