Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC E CENDROGAS FIRMAM PARCERIA

PRAEC E CENDROGAS FIRMAM PARCERIA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), em parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CENDrogas), do Governo do Estado do Piauí, começa a planejar uma série de ações tendo em vista a prevenção e o combate das drogas dentro da UFPI.

Representaram a CENDrogas, na reunião realizada nesta quarta-feira (13/05), o próprio Coordenador Sâmio Falcão Mendes e a Diretora de Políticas Públicas, Marta Maria Araújo. As ações estão previstas para acontecer durante o ano de 2015.

A Prof.ª Dra. Marize Santos, responsável pela CACOM (Coordenadoria de Assistência Comunitária), e o pedagogo Júnior Ferreira, representantes da Praec, deram sugestões e ouviram propostas para concretizar o projeto o mais breve possível.

O compromisso entre as duas entidades começou no ano passado quando foram realizadas blitz educativas sobre os malefícios das drogas.

A renovação da parceria é o primeiro passo para a implementação de ações concretas em benefício aos alunos e toda a comunidade universitária.