Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > CACOM convoca alunos do cadastro de reserva da BAE e Auxílio-Creche

CACOM convoca alunos do cadastro de reserva da BAE e Auxílio-Creche

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), convoca 70 estudantes que ficaram no cadastro de reserva para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) e 05 estudantes que ficaram no cadastro de reserva para o Auxílio Creche, do Edital no 01/2015/PRAEC, para comparecerem à Secretaria do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE), no período de 11 a 18 de agosto de 2015, para assinatura do Termo de Compromisso. Os estudantes, obrigatoriamente, devem trazer:

- Atestado de Matrícula 2015.2

- Histórico Escolar (atualizado)

- Dados bancários - Conta Corrente em seu próprio nome (agência bancária de sua preferência)

- Dados relativos ao Endereço residencial com CEP

- CPF

I-Confira o cadastro de reserva para o auxílio creche.

II-Confira o cadastro de reserva para a bolsa de apoio estudantil