Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Inscrições do dia 17 a 27 de novembro

Inscrições do dia 17 a 27 de novembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), estabelecem neste EDITAL de nº 05/2015/PRAEC, as normas e critérios para seleção de candidatos aos benefícios de Residência Universitária (REU) e Isenção da Taxa de Alimentação no Restaurante Universitário (ITA).

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados pela UFPI neste Edital, considerando todos os Campi, são os seguintes:

Isenção da Taxa de Alimentação – ITA;

Residência Universitária – REU dos Campi de Teresina, Floriano, Picos e Parnaíba;

Residência Universitária do Centro de Ciências Agrárias/CCA/Teresina: destinada exclusivamente aos estudantes dos cursos de graduação em Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.

QUANTITATIVO DE VAGAS:

CAMPUS

BENEFÍCIO

VAGAS DISPONÍVEIS

CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA

(TERESINA)

REU-CCA*

Masc. 06 Fem. 04

Masc. 15 Fem. 16

CAMPUS AMILCAR FERREIRA SOBRAL

(FLORIANO)

Masc. 04 Fem. 03

CAMPUS PROFA. CINOBELINA ELVAS

(BOM JESUS)

Ilimitadas

CAMPUS SENADOR HELVÍDIO NUNES DE BARROS (PICOS)

Masc. 04 Fem. 03

Ilimitadas

CAMPUS MINISTRO REIS VELOSO (PARNAÍBA)

Masc. 03 Fem. 03

Ilimitadas

As inscrições deverão ser realizadas no período de 17 a 27 de novembro de 2015 pelo sistema online na página eletrônica www.ufpi.br/praec, com o preenchimento do questionário contendo informações acadêmicas e socioeconômicas.

Para mais informações, acesse o Edital aqui.

Contato: