Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC CONVOCA ALUNOS BOLSISTAS PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO INSTITUCIONAL

PRAEC CONVOCA ALUNOS BOLSISTAS PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO INSTITUCIONAL

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-­Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), comunica que a comprovação de vínculo obrigatória de todos os beneficiários de Programas da PRAEC ocorrerá, impreterivelmente, de 16 a 25 de novembro de 2015. Os referidos alunos deverão comparecer à recepção do Serviço de Benefício ao Estudante- SEBE munidos de Atestado de Matrícula 2015/2 e Histórico Escolar 2015/2.

Ressalta-se que apenas ingressantes nos benefícios no segundo semestre de 2015 ou estudantes que já entregaram a documentação neste semestre não precisarão entregar novamente.