Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Terceira chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil - BAE

Terceira chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil - BAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), convoca 68 (sessenta e oito) estudantes do Cadastro de Reserva para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme Edital Nº 01/2017 – PRAEC/UFPI. Os/as estudantes selecionados/as deverão comparecer à Recepção do Serviço Social (SES), no período de 22 a 29 de setembro de 2017, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar (atualizado) e

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Observações:

1 - Informamos que os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão considerados desistentes. Os/as estudantes que ainda se mantiverem no cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

2 – Após a assinatura do Termo de Compromisso, os/as estudantes deverão comparecer novamente à Recepção do Serviço Social no período 16 a 19 de outubro de 2017 para serem atendidos pelo Serviço Pedagógico (SEPE). Os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão desligados/as deste benefício.

Confira aqui.