Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Comunicado sobre a Bolsa Permanência do MEC

Comunicado sobre a Bolsa Permanência do MEC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunicaaos estudantes abaixo relacionados e regularmente matriculados, para que atualizem seu cadastro no novo sistema da Bolsa Permanência do MEC, até o dia 16/11/2017. Informamos ainda que esta é uma recomendação do Ministério da Educação, pois estudantes que não realizarem tal atualização cadastral estão sujeitos a suspensão da bolsa recebida. Os estudantes que já realizaram a atualização deverão desconsiderar este aviso.

Confira o link de acesso aqui

Confira aqui a lista de bolsistas para atualização cadastral.