Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Nota Informativa referente à seleção de estudantes para a Residência Universitária

Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 13h30

NOTA INFORMATIVA Nº 07 - EDITAL Nº 02/2020 RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA - PRAEC/UFPI

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), informa que, considerando a Resolução Nº 15/2020 do Conselho Universitário da UFPI, que estabelece a suspensão, por prazo indeterminado, do Calendário Acadêmico 2020.1 e 2020.2, que o Edital Nº 02/2020 – PRAEC/UFPI referente à Seleção de Estudantes para a Residência Universitária – REU será temporariamente suspenso até o período que dure a interrupção das atividades acadêmicas na instituição. A PRAEC, juntamente com a CACOM, esclarece que as etapas de entrevistas e visitas domiciliares são imprescindíveis para o processo de avaliação socioeconômica deste benefício e que devido às medidas de distanciamento e isolamento social não será possível dar andamento ao pleito. Além disso, as Residências Universitárias encontram-se fechadas, conforme Plano de Contingenciamento e Comunicado sobre atividades da Assistência Estudantil da UFPI. Ressalta-se que a data para divulgação do Resultado Parcial será mantida de acordo com o cronograma e os prazos das demais etapas serão publicados no site da UFPI e página da PRAEC.

Teresina, 11 de maio de 2020.