Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultados das seleções dos editais 05/2020 e 06/2020, referentes à Bolsa de Inclusão Social (BINCS período especial 2020.3), e Bolsa de Inclusão Social Estudante Surdo - ES (BINCS ES período especial).

Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h47

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, divulga os resultados para os inscritos no  Edital da Bolsa de Inclusão Social (BINCS- Edital no 05/2020- PRAE), para o período especial e para os inscritos no Edital da Bolsa de Inclusão Social Estudante Surdo - ES (BINCS ES - Edital  no 06/2020- PRAE) para o período especial 2020.3.

Confira aqui