Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Convocação de cadastro de reserva referente à Bolsa de Assistência Estudantil (BAE), Edital nº 09/2019

Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga a TERCEIRA CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO EDITAL PRAEC/UFPI Nº 09/2019 - Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) referente aos campi de Ministro Petrônio Portella (Teresina), Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos) e Professora Cinobilina Elvas (Bom Jesus) e a SEGUNDA CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DRESERVA DO EDITAL PRAEC/UFPI Nº 09/2019 - Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) referente ao Campus Amílcar Ferreira Sobral (Floriano).

Os/as estudantes com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO deverão encaminhar de 01 à 10 de outubro de 2020, para o endereço de e-mail constantes nas convocações, os seguintes documentos:

- Comprovante de Conta Corrente Nominal (não são aceitas contas poupanças, com exceção da Caixa Econômica Federal, ou no nome de outras pessoas. Entre os bancos do tipo digital, apenas o Banco Inter é aceito). A conta bancária informada deve, OBRIGATORIAMNENTE, está cadastrada no menu “Dados Bancários” do SINAE.

-Termos de Compromisso e de Concordância, devidamente preenchidos e assinados.

- Atestado de Matrícula e Histórico Escolar (ambos atualizados).

OBS: O descumprimento dos prazos estabelecidos nas convocatórias caracterizar-se-á como desistência do pleito

Confira :

Bom Jesus : 3º chamada