Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado final do processo de seleção do Auxílio de Inclusão Digital (AID) - Modalidade II

Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 16h04

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAEs) e Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o RESULTADO FINAL da primeira etapa de seleção para o AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (AID) - Modalidade II: apoio para aquisição de Equipamento Tecnológico de Informação e/ou Tecnologia Assistiva, previsto no Edital N°10/2020 - PRAEC/UFPI.

Confira o resultado final Categoria A.

Confira o resultado final Categoria B.

Confira o resultado final Categoria C.

Confira o resultado final Categoria D.

Confira o Termo de Compromisso.

OBSERVAÇÃO: Os(as) estudantes com situação deferida por recurso devem seguir as orientações que constam na Convocação, no que se refere ao envio da Nota Fiscal de compra do(s) equipamento(s) e do Termo de Compromisso.