Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participa do evento de formatura da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão
Início do conteúdo da página

NAU participa do evento de formatura da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão

Imprimir
Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 15h20

Na sexta-feira do dia 12 de novembro aconteceu no Auditório do CT, da UFPI, a formatura da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão. O Núcleo de Acessibilidade esteve presente na cerimônia de entrega dos certificados.
O Núcleo de Acessibilidade da UFPI, vinculado à PRAEC/UFPI se orgulha da parceria com o projeto mulheres de visão, porque somos uma universidade que fomenta políticas e cultura de inclusão e entende que a sociedade acadêmica, de modo geral, precisa se moldar de forma a se despir dos preconceitos e promover práticas educativas mais inclusivas e acolhedoras das diferenças.

WhatsApp Image 2021 11 17 at 13.11.28 1

#Paratodosverem: Na imagem, 16 mulheres vestidas de azul, em cima do palco.

Na frente delas, e embaixo do palco, 4 mulheres e dois homens.

WhatsApp Image 2021 11 17 at 13.13.47 1

Convite Formatura Mulheres de Visão

Imagem com fundo azul e cartão branco ao centro. Vemos no canto superior direito uma letra cursiva dourada com o nome "convite", e no canto superior esquerdo, vemos as marcas do projeto Mulheres de Visão, Fundação Interamericana (IAF) e Escola Comradio. Logo abaixo, vemos uma foto da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão em preto e branco. Elas sorriem para a foto em comemoração. A foto está ao centro de uma moldura dourada. Abaixo da foto, vemos o título centralizado em letras maiúsculas "formatura mulheres de visão". Por último, vemos as informações de data, horário e local: 12 de novembro, às 18h30 no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPI.

Fim do conteúdo da página