Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participa do evento de formatura da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão

Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 15h20

Na sexta-feira do dia 12 de novembro aconteceu no Auditório do CT, da UFPI, a formatura da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão. O Núcleo de Acessibilidade esteve presente na cerimônia de entrega dos certificados.
O Núcleo de Acessibilidade da UFPI, vinculado à PRAEC/UFPI se orgulha da parceria com o projeto mulheres de visão, porque somos uma universidade que fomenta políticas e cultura de inclusão e entende que a sociedade acadêmica, de modo geral, precisa se moldar de forma a se despir dos preconceitos e promover práticas educativas mais inclusivas e acolhedoras das diferenças.

WhatsApp Image 2021 11 17 at 13.11.28 1

#Paratodosverem: Na imagem, 16 mulheres vestidas de azul, em cima do palco.

Na frente delas, e embaixo do palco, 4 mulheres e dois homens.

WhatsApp Image 2021 11 17 at 13.13.47 1

Convite Formatura Mulheres de Visão

Imagem com fundo azul e cartão branco ao centro. Vemos no canto superior direito uma letra cursiva dourada com o nome "convite", e no canto superior esquerdo, vemos as marcas do projeto Mulheres de Visão, Fundação Interamericana (IAF) e Escola Comradio. Logo abaixo, vemos uma foto da primeira turma do Projeto Mulheres de Visão em preto e branco. Elas sorriem para a foto em comemoração. A foto está ao centro de uma moldura dourada. Abaixo da foto, vemos o título centralizado em letras maiúsculas "formatura mulheres de visão". Por último, vemos as informações de data, horário e local: 12 de novembro, às 18h30 no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPI.