Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) para Bom Jesus
Início do conteúdo da página

Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) para Bom Jesus

Imprimir
Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h13

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) previsto no Edital Nº 02/2022 - PRAEC/UFPI. Os/As estudantes classificados/as dentro do número de vagas (Do 1° ao 125°) deverão encaminhar os termos de Compromisso e Concordância e o Atestado de Matrícula para o e-mail () no período de 13 a 18 de julho/2022. 

Resultado Final da Bolsa de Apoio Estudantil 

Termo de Concordância.

Termos de Compromisso.

Os/as estudantes em cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer ao longo do período letivo, dependendo de disponibilidade orçamentária. É de inteira responsabilidade do/da estudante o acompanhamento das convocatórias divulgadas no site da UFPI e página da PRAEC.

Fim do conteúdo da página