Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU/PRAEC firma parceria com NAPNE/IFPI

NAU/PRAEC firma parceria com NAPNE/IFPI

Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 15h44

Aos dias 21 de Junho de 2023 foi celebrada oficialmente uma parceria técnica entre o NAU/UFPI (Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí) e o NAPNE (Núcleo de Atendimento às pessoas com Necessidades Específicas) do IFPI (Instituto Federal do Piauí). Na ocasião a Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, professora Drª Mônica Arrivabene e a coordenadora do NAPNE Ana Lídia de Oliveira Feitosa assinaram o termo.Aos dias 21 de Junho de 2023 foi celebrada oficialmente uma parceria técnica entre o NAU/UFPI (Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí) e o NAPNE (Núcleo de Atendimento às pessoas com Necessidades Específicas) do IFPI (Instituto Federal do Piauí). Na ocasião a Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, professora Drª Mônica Arrivabene e a coordenadora do NAPNE Ana Lídia de Oliveira Feitosa assinaram o termo.A parceria vai beneficiar diretamente os alunos público-alvo da educação especial no atendimento às suas demandas, tal como a adaptação de material para pessoas cegas, bem como outras ações de inclusão.Na reunião para oficializar a parceria estavam presentes, respectivamente na ordem em que aparecem na foto: Brunna Stella Melo (Coordenadora e psicóloga do NAU/UFPI), Conceição Rabelo (pedagoga NAPNE), profa. Mônica Arrivabene (Pró-reitora PRAEC), Lídia de Oliveira (coordenadora NAPNE) e Ana Maria Batista (psicóloga UFPI). A iniciativa é louvável e fortalecerá a comunidade acadêmica.

Sem título copy

#Paratodosverem: foto na vertical com 5 mulheres dispostas em pé.