Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU/PRAEC: participa da Semana Pedagógica da LEdoC

NAU/PRAEC: participa da Semana Pedagógica da LEdoC

Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 16h02

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) participou no dia 20 de junho de 2023 da Semana Pedagógica da LEdoC que teve como objetivos: Discutir o atual cenário da LEdoC e socializar os desafios enfrentados no Tempo Universidade e as experiências comunitárias vivenciadas pelos discentes durante o Tempo Comunidade e as possibilidades para o seu pleno desenvolvimento; Aprofundar a discussão sobre as bolsas e benefícios no âmbito da UFPI; Planejar as atividades acadêmicas com foco no constante aperfeiçoamento dos processos de ensino-aprendizagem dos alunos da Licenciatura em Educação do Campo; Fortalecer o Curso de Licenciatura em Educação do Campo no contexto da UFPI.O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) participou no dia 20 de junho de 2023 da Semana Pedagógica da LEdoC que teve como objetivos: Discutir o atual cenário da LEdoC e socializar os desafios enfrentados no Tempo Universidade e as experiências comunitárias vivenciadas pelos discentes durante o Tempo Comunidade e as possibilidades para o seu pleno desenvolvimento; Aprofundar a discussão sobre as bolsas e benefícios no âmbito da UFPI; Planejar as atividades acadêmicas com foco no constante aperfeiçoamento dos processos de ensino-aprendizagem dos alunos da Licenciatura em Educação do Campo; Fortalecer o Curso de Licenciatura em Educação do Campo no contexto da UFPI.O NAU, representado na ocasião por Ma. Dilma Andrade (pedagoga) e Ma. Rafaella Santiago (assistente social), apresentou seus objetivos, suas ações e serviços, dando destaque à Resolução Nº 76/2019 CEPEX/UFPI e aos benefícios/tecnologias a serem disponibilizados/as aos/às discentes, assim como o suporte que realiza aos docentes. A reunião ocorreu de forma online pela plataforma meet e contou com a participação de alunas (os) e professoras (es).

IMG 20230620 WA0014