Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participa de seminário PET do Curso de Serviço Social

NAU participa de seminário PET do Curso de Serviço Social

Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 15h19

O NAU – através das servidoras Dilma Andrade (pedagoga) e Ana Maria Batista (Psicóloga) - esteve presente no seminário temático sobre direitos e desafios da pessoa com deficiência no acesso ao ensino superior. Na oportunidade, houve uma roda de conversa mediada pela petiana Paula Jordânia, estudante público-alvo da educação especial da UFPI, com a presença dos convidados Dilma Andrade (pedagoga do Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí - NAU) e Herbert Portela (Mestrando em Educação pela Universidade Federal do Piauí – UFPI. O tema abordado foi Direitos e deveres da pessoa com deficiência no acesso ao ensino superior". O PET Serviço Social é coordenado pela professora Dra. Iracilda Braga e conta com a participação de 18 petianos que estudam e debatem diversas temáticas relacionadas .

A roda contou ainda com a participação do Prof. Dr. Fabio do departamento de Filosofia e a Carla Andrea do Napne – IFPI

Abaixo, o folder do evento e foto da participação.

ImagemNAU 1

#Paratodosverem: Banner em tons alaranjados com título: Direitos e deveres da pessoa com deficiência

no acesso ao ensino superior”. Centralizado, três fotos de rostos de pessoas com seus nomes e minicurrículo.

Imagem NAU2

#Paratodosverem: Foto (post) com duas imagens de pessoas sentadas em cadeiras.

Ao centro, o nome do evento e abaixo, legenda de participação do NAU no evento.