Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Acolhida dos novos conselheiros das Residências Universitárias do Campus de Teresina-PI

Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 16h23

l.1_copy.jpeg

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitária (PRAEC), Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), Serviço Social (SES) e Serviço Pedagógico (SEPE) esteve reunida na última quarta-feira, dia 19 de julho de 2023, com os novos conselheiros das Residências Universitárias (CENTRAL e CCA). O objetivo do encontro foi realizar o acolhimento dos novos conselheiros eleitos, bem como, verificar o andamento de ações solicitadas pelos conselhos anteriormente e o alinhamento de ações a serem desenvolvidas na Residências Universitárias.