Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final do processo de seleção do Auxílio Inclusão Digital (Modalidade II)

Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 10h25

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) e dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAEs), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o benefício AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (AID – MODALIDADE II: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS E/OU TECNOLOGIA ASSISTIVA), previsto na Resolução Nº 319/2022, e disponibilizado para a comunidade acadêmica através do Edital Nº05/2025 - PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes em situação de deferimento deverão submeter via e-mail , no período de 21 a 27 de julho de 2023, documentação exigida para como: o Termo de Compromisso no benefício (Anexo XII do Edital Nº05/2023 PRAEC/UFPI), o Atestado de Matrícula e o Histórico Escolar da UFPI, ambos do período vigente, e cópia do comprovante de conta corrente nominal. A nota fiscal, comprovando a aquisição do bem, emitida em nome do/a estudante beneficiado/a deve ser encaminhada também via endereço de e-mail () até 15 dias úteis após o recebimento do benefício.

Atenção! Não serão aceitos comprovantes de despesa (nota fiscal ou cupom fiscal) com datas anteriores ao recebimento do valor do Auxílio Inclusão Digital.

Confira aqui o Resultado Final (Campus Ministro Petrônio Portella - Teresina)
Anexo (Termo de Responsabilidade)