Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção para o Auxílio Residência (AR) do Campus de Teresina

Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 16h04

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o AUXÍLIO RESIDÊNCIA (AR) do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) - Campus Teresina, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS) com o total de 20 (vinte) vagas deverão encaminhar os termos de Compromisso e de Concordância para o endereço de e-mail impreterivelmente no período de 01 à 03 de agosto de 2023. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações poderão acontecer ao longo do período letivo.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio Creche – AC, Bolsa de Apoio Estudantil – BAE e Residência Universitária - REU não poderão acumular com o benefício Auxílio Residência – AR. Portanto, se optarem por serem inseridos/as no benefício Auxílio Residência – AR deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

Confira o RESULTADO FINAL
Confira o TERMO DE COMPROMISSO