Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção do benefício Auxílio Residência (AR) EDITALNº02/2023- PRAEC/UFPI - Campus Amílcar Ferreira Sobral

Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 09h19

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assitência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para a Auxílio Residência (AR) do Campus Amílcar Ferreira Sobral - CAFS/Floriano previsto no Edital Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO com o total de 15 (quinze) vagas deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CAFS para assinatura do Termo de Compromisso e Termo de Concordância Pedagógico e entrega do Histórico Escolar e Atestado de Matrícula, impreterivelmente no período de 02 à 04 de agosto de 2023. O/A estudante deve ter matrícula curricular ativa de acordo como Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações que poderão acontecer ao longo do período letivo.Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações que poderão acontecer ao longo do período letivo.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio Creche – AC, Bolsa de Apoio Estudantil – BAE e Residência Universitária – REU não poderão acumular com Auxílio Residência – AR. Portanto, se optarem por serem inseridos/as no benefício Auxílio Residência – AR deverão assinar termo de desligamento das bolsas Supracitadas.

Confira o Resultado Final