Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado da 1ª etapa de seleção da Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES) para Floriano

Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 09h34

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Núcleo de AcessibilidadedaUFPI (NAU) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA de seleção para o beneficio Bolsa de Inclusão Social – BINCS-ES, do Campus Amílcar Ferreira Sobral - CAFS/Floriano previsto no Edital Nº 08/2023 – NAU/PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CAFS para assinatura do Termo de Compromisso e Termo de Concordância Pedagógico e entrega do Histórico Escolar e Atestado de Matrícula, impreterivelmente no período de 02 à 04 de agosto de 2023. O/A estudante deve ter matrícula curricular ativa de acordo como Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
OBS: Orientamos aos/às estudantes que fiquem sempre atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC, pois quando houver publicação de novos resultados (análise de primeiras inscrições e/ou de análise de recursos pendentes) referentes às próximas etapas poderão acompanhar por esses sítios, já que se trata de um edital de fluxo contínuo.

Confira o Resultado