Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Informe RU/PRAEC: funcionamento dos Rus de Teresina até quinta (10/8)

Informe RU/PRAEC: funcionamento dos Rus de Teresina até quinta (10/8)

Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 16h34

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que antecipou para esta semana os serviços de melhoria na rede de gás do Restaurante Universitário Central de forma a atender o aumento da demanda de refeições dos três Restaurantes do Campus de Teresina. Para a realização das adequações, é necessário o desligamento da rede de gás.

A previsão para retomada da oferta de refeições é na quinta-feira (10/8), segundo a empresa responsável pelo serviço. Até a reabertura dos RUs, a Universidade está viabilizando o fornecimento das refeições dos alunos das residências universitárias (central e CCA) e estudantil (CTT).